quinta-feira, 12 de julho de 2007

redes sociais: brasil e portugal

No mundo das redes sociais, Portugal e Brasil tem preferências diferentes. Os brasileiros preferem o orkut, onde o prioritários são os grupos; os portugueses preferem o hi5, onde dá para se fazer uma página personalizada. E o mundo está todo dividido, como no mapa aqui em baixo:



Eu sinceramente não sei o que prefiro, na verdade nunca fui muito fã das redes. Mas, sobre orkut e hi5, curto a primeira por causa dos meus amigos brasileiros, e a segunda, pelas funcionalidades.
E você, qual rede usa? O que prefere?

Meu hi5: dulcineasn.hi5.com
Meu orkut: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17835280869901246160

1 comentários:

Anônimo,  17 de julho de 2007 às 03:21  

Dulce querida!
Que bom que voltasse a blogar! Adorei o novo mundAfora e estou adorando descobrir Portugal pelos teus olhos...
Aqui no Canadá, é o www.facebook.com e nos EUA o www.myspace.com
Além do Orkut da Brasileirada, né? :p
Beijocas e voltarei sempre por aqui...

blogues de brasileiros no mundafora

inscreva-se

Se você é um brasileiro expatriado, e quer cadastrar seu blog aqui mande um email para: mundafora@gmail.com, ou deixe um coemntário no último post.

mundafora nos states

blogroll

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP