domingo, 12 de julho de 2009

e como vai o mundo?




O mundafora parece meio parado, mas não está. As coisas continuam a acontecer num ritmo tão alucinante que nem tenho tempo de me atualizar com os factos actuais, "eu cada vez mais confundo as notícias". Um avião caiu, sem sobreviventes; logo depois outro caiu em outras circunstâncias, mas parecia a mim, o mesmo, somente que tinha um sobrevivente.

Michael Jackson morreu e levou milhares de fãs às ruas, Cristiano Ronaldo foi apresentando a torcida do Real Madrid e levou centenas de fãs às ruas. A crise chegou, foi embora, chegou, nunca foi embora: eu já não consigo acompanhar este mundo de notícias onde processos para guarda de crianças são comuns, onde o surto de gripe A, que nem chegou, assusta todo o mundo, e afasta as pessoas. Eu tomei uma decisão, deixei de ver notícias na tv. Quando tenho tempo leio jornal, quando não tenho leio um bom livro.

E sim, vou tentar voltar cá para contar sobre viagens e sobre o que acontece aos portugueses, aos brasileiros e aos terráqueos de maneira geral, mas as notícias, estas me parecem cada vez mais iguais.

0 comentários:

blogues de brasileiros no mundafora

inscreva-se

Se você é um brasileiro expatriado, e quer cadastrar seu blog aqui mande um email para: mundafora@gmail.com, ou deixe um coemntário no último post.

mundafora nos states

blogroll

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP