terça-feira, 18 de dezembro de 2007

meus blogs de elite


Uma brincadeira com o Filme "Tropa de Elite" do Blog PutsGrilo, para ter um blog de elite tem que ser indicado por outro blogueiro. A Gi, blogueira brasileira em Itália do Dentro na Bota me indicou como um blog de elite, e eu aproveito para indicar o meu, mas antes deixo indicações para fazer o mesmo:


Segundo o dono do blog PutsGrilo!com, a brincadeira é a seguinte:
Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número de pessoas.
Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog .
Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.
Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.


O Obvious de um grupo de blogueiros de cá e de lá pode ser tudo, menos óbvio no seu ponto de vista sobre cultura, tecnologia, internet.

O Estranho Estrangeiro, blog do português Vítor Sousa no Brasil, tem lindos e poéticos textos.

O Café&Cigarras é um blog português que junta belas fotografias com um texto simples e escrito diferente.mente*, mas sem a mensagem se perder.

O Bem Legaus do blogueiro MonteJorge é daqueles que nos apresenta coisas tão legais, algumas até despropositadas, que eu me pergunto onde ele acha isso. De qualquer maneira, eu sempre quero um igual!

O Via Brasil do blogueiro Gustavo do Rio de Janeiro é engraçado e sério e apresenta um pouco do que é o brasil no seu ponto de vista.

1 comentários:

Anônimo,  5 de janeiro de 2008 às 23:25  

Só hoje me apercebi desta distinção. Espero que o meu silêncio seja interpretado como deleite que nos tolhe. Obrigado.

P.S.: Infelizmente, amanhã abandono o Brasil. Mas a despedida foi sublime, na Cidade Maravilhosa.

blogues de brasileiros no mundafora

inscreva-se

Se você é um brasileiro expatriado, e quer cadastrar seu blog aqui mande um email para: mundafora@gmail.com, ou deixe um coemntário no último post.

mundafora nos states

blogroll

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP