quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

1979 - 2008


Overdose, suicídio ou homicídio? Parece irrelevante neste momento, certo é que a noite em Nova Iorque foi mais triste e que Hollywood perdeu um dos seus rebeldes.

O ator Heather Ledger ator de filmes como Brokeback Mountain, Casanova, Os Irmãos Grimm e o último Batman, com estréia prevista para este verão, foi encontrado morto no apartamento em que vivia em Manhattan, nos EUA. O corpo do australiano Heath Ledger vai passar por um exame de autópsia nesta quarta-feira, para confirmar se a causa da morte do ator foi mesmo overdose. A polícia passou a desconfiar depois de achar pílulas calmantes perto de sua cama. Ledger estava nu, no chão, ao pé da cama, quando a empregada entrou para acordá-lo: ele tinha hora marcada com uma massagista.


De acordo com o site “US magazine”, amigos de Ledger já previam que o fim do ator estava próximo. “É terrível, estou chocado, mas, para dizer a verdade, sabia que isso aconteceria”, disse ao site um amigo próximo de Ledger que não quis se identificar. “Heath enfrentava um caminho difícil na tentativa de ficar sóbrio”, afirmou outra fonte do site. “A situação estava negra, sua única alegria era Matilda”, disse, referindo-se à filha de dois anos do ator com a atriz Michelle Williams.

Já a família afirmou hoje que sua morte foi acidental. "Nós, a família de Heath, confirmamos a morte trágica acidental de nosso amado filho, irmão e carinhoso pai de Matilda", disse o pai do ator, Kim Ledger.

Para ver vídeo da Reuters:


Fontes:
Globo Online
G1
Reuters

Maiores informações:
WWTDD
TMZ, Aol

0 comentários:

blogues de brasileiros no mundafora

inscreva-se

Se você é um brasileiro expatriado, e quer cadastrar seu blog aqui mande um email para: mundafora@gmail.com, ou deixe um coemntário no último post.

mundafora nos states

blogroll

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP