quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ferragudo, em noite de revéillon

Neste ano novo eu quero a paz de descobrir que apesar da minha nacionalidade - esta coisa não definidora que todos insistem em definir - eu possa ser mais que a minha nacionalidade. Não é que eu não goste dela, o problema é todo mundo me definir por um modelo antiquado de brasileiro que tem na cabeça. Somos o macaquinhos sem preocupações para alegrar o globo, pelo menos é o que alguns acham. E que gosta de toda a porcaria que a axé music produziu. Não mereço.


E este ano entrei em paz com a pessoa que mais amo - ou pelo menos uma das - sem grandes multidões, a ouvir o bater das ondas com uma brisa quieta e sem frio no rosto. Ferragudo, linda vila pela noite escura, sem nenhuma sombra de dúvida. Como será o ano de 2009? Espero, que para todos, seja um muito bom ano.

0 comentários:

blogues de brasileiros no mundafora

inscreva-se

Se você é um brasileiro expatriado, e quer cadastrar seu blog aqui mande um email para: mundafora@gmail.com, ou deixe um coemntário no último post.

mundafora nos states

blogroll

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP