quinta-feira, 18 de outubro de 2007

encantos de seleções numa quarta feira


Brasil e Portugal venceram os seus jogos ontem. A selecção canarinho no apuramento para o próximo mundial em 2010, a selecção portuguesa para o Euro 2008.

A seleção brasileira voltou ao estádio do maracanã (que saudade!) para vencer. Depois dum primeiro tempo sem gols, de atuação razoável a torcida chegou a vaiar a seleção. Porém, o segundo tempo foi de aplausos e gritos de 'olé', o Brasil finalmente goleou o Equador por cinco a zero com dois gols de Kaká, Vágner Love, Ronaldinho e Elano, e belíssimo drible de Robinho que encantaram a torcida carioca. Tudo bem, a seleção equatorian não é grande coisa, mas certo é que o Brasil está em segundo lugar na tabela de classificação, atrás da Argentina.


Já a selecção de Portugal parece que vai se classificar para o Euro 2008. Faltando dois jogos para o final do apuramento, a selecção precisa fazer quatro pontos. Tudo porque finalmente os jogadores portugueses venceram os últimos jogos. O último, contra a selecção do Casaquistão, teve dois golos do estreante Makukula que foi convocado às pressas para substituir Nuno Gomes , lesionado. Em 30 minutos, o ponta de lança gigante fez o golo inaugural da vitória. Não podemos dizer que a sorte é da equipa, ou mesmo que os dois times são mais fracos, o certo é que sem Scolari a selecção venceu. What does it mean?

0 comentários:

blogues de brasileiros no mundafora

inscreva-se

Se você é um brasileiro expatriado, e quer cadastrar seu blog aqui mande um email para: mundafora@gmail.com, ou deixe um coemntário no último post.

mundafora nos states

blogroll

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP